sábado, 9 de abril de 2011

Entrevista

Quem conhece o blog 100% Dreamy Girl?
Se você não conhece é melhor conhecer porque é um blog fantástico!
A dona do blog, Aninha, que ganhou o segundo lugar no concurso vai nos dar uma entrevista:


Meh - Como define seu estilo?


Aninha - Hum.....sou aquela garota que tem o estilo esportivo!




Meh - Que peça não pode faltar no seu guarda roupa?


Aninha - Calça Jeans, uma blusa bem estampada e um moletom!

Meh - O que te deu a ideia de criar um blog?


Aninha - Eu vi muitas colegas minhas criando blogs, então eu pensei: ''Eu também vou criar um'' e eu amo postar no blog, pois é com as minhas leitoras que eu compartilho as noticias do momento!






Meh - O que você mais gosta?


Aninha - Eu amo  minhas amigas, eu amo minha familia! Eu amo jogar volei, adoro ir ao shopping (nem que seja só para olhar as vitrines)! Hehe

Hey, gostaram?
Para quem não conhece o blog, corre lá porque vale apena!
O endereço... http://100-dreamy-girl.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Oiiie obrigada por comentar! Sua opinião faz a diferença!