quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Boca do Verão!


                        

Uma ideia brilhante, mesmo! Batons que brilham no escuro, à lá Ke$ha, será que essa moda pega? Não sei, mas os batons da linha Ke$ha começaram a ser "copiados" aqui no Brasil, mas o que falta nesse pessoal é coragem pra usar. São quatro cores lindas, no claro ou no escuro.

Laranja: o ideal é o make nude, em que só a boca tem destaque. Fica ótimo para as morenas claras e as mais escuras também, e pra quem quer ousar um pouco mais, um make preto esfumaçado é lindo.



Rosa: queridinho da Gaga fica bom em todas as peles, mas dá um tom de boneca em peles claras. A mesma coisa para o laranja, um nude de dia e um preto esfumaçado de noite.


Lilás: pra quem gosta de ousar bastante. Um delineador preto fica lindo, junto com um cílios feito de várias camadas de máscara... não tem como ficar feio!


Azul: sim, é possível! O ideal é deixar somente a boca chamar a atenção, tomando bastante cuidado pra não cair no brega. Um nude nos olhos ou até somente um glitter vai ficar o máximo.

Não há sinais de que há vendas aqui no Brasil,mas la nos Estados Unidos, tem uma loja online, que entrega no Brasil, e vocês podem fazer a festa! Ela é a Lime Crime, que vem com todas as cores mesmos,inclusive o azul da K$! Acesse a loja e já encomente o seu: O preço é 16 doláres + frete. Acesse o site para mais informações:http://www.limecrimemakeup.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Oiiie obrigada por comentar! Sua opinião faz a diferença!