quinta-feira, 7 de abril de 2011

Papabubble - Doceria que nem dá fome de tanta fofura!!!

Faz pouquíssimo tempo que chegou no Brasil, aqui em São Paulo, a doceria Papabubble, de caramelos feitos a mão. A loja é original de Barcelona, mas já está instalada em Tóquio, Lisboa, Nova York, Amsterdã, Seul, Moscou e Taipei.



A técnica das balas é a mesma de pingentes de massa fimo: faz-se rolinhos com as cores pra formar um desenho dentro, depois estica-se e corta em pequenos cilindros. As balas são meio azedinhas (gostosas!), feitas de açúcar, glucose, corantes e essências de frutas (artificiais). A textura é dura e lembra aqueles pirulitos grandões listrados (e também os candy canes, aqueles pirulitos de Natal) — sim, gruda no dente!




São mais de 40 sabores (como banana, maracujá, limão, morango, cereja, coco, melancia, melão, abacaxi, framboesa, etc) e a loja brasileira pretende fazer balas de guaraná e açaí. A loja também faz balas personalizadas, você pode escrever seu nome nelas! É uma criativa lembrancinha de casamento, mas não compensa pra eventos menores por causa da quantia mínima de 70kg (que dá quase R$500,00). As balas são vendidas em saquinhos de sabores ou sortidos, de R$13,00, e também há pirulitos.

Papabubble:
papabubble.com.br
Endereço: Rua dos Pinheiros, 282 – Pinheiros – São Paulo – SP
Fone: (11) 2768 2282
Horário de funcionamento: 10h – 18h seg a sex e 10h -15h sáb

0 comentários:

Postar um comentário

Oiiie obrigada por comentar! Sua opinião faz a diferença!